Vagas de emprego Nestlé: como se candidatar online

Publicado por
Em
Vagas de emprego Nestlé
Anúncios

Uma das maiores empresas do mundo, a Nestlé está presente em 190 países, incluindo o Brasil. E aqui, além dos seus conhecidos produtos de qualidade, a Nestlé oferece muitos postos de trabalho. Sabendo disso, hoje te mostramos as melhores vagas de emprego Nestlé. 

Neste guia, nós da Manual da Web, ensinaremos como você pode se candidatar online para vagas de empregos na Nestlé, mostraremos quais são as oportunidades mais comuns na empresa aqui no Brasil e muito mais. Então, siga conosco e veja como aproveitar as oportunidades em uma das melhores empresas para se trabalhar!

Tem muitas vagas de emprego Nestlé? 

Anúncios

A Nestlé disponibiliza muitas oportunidades de emprego para o público brasileiro e provavelmente há postos de trabalho na sua área. 

Isso porque a empresa multinacional do ramo alimentício atualmente tem profissionais brasileiros em áreas como, por exemplo: 

  • Administrativa 
  • Cadeia de suprimentos e compras 
  • Comunicação 
  • Engenharia 
  • Financeira 
  • Jurídica 
  • Marketing 
  • Operacional 
  • Pesquisa e desenvolvimento 
  • Recursos humanos 
  • Técnica e produção 
  • Tecnologia da informação 
  • Vendas 

Dentro de várias dessas áreas, há funções específicas que podem encaixar na sua formação profissional e com as suas habilidades e conhecimentos. 

Por isso, vale ficar muito atento às oportunidades na empresa, que são divulgadas na parte do site Carreiras Nestlé

Além das oportunidades de trabalho, a Nestlé tem um ótimo programa de estágio que é oferecido para estudantes de diversas áreas do conhecimento. 

Também tem o Programa Nestlé Iniciativa Pelos Jovens, que é voltado para dar chances para jovens profissionais em início de carreira, tanto dentro da Nestlé quanto em empresas parceiras. 

Além do estágio, há programas como de aprendiz e trainee, que visam dar oportunidade para jovens que estão na transição dos estudos para o mercado de trabalho. 

Então, independente da sua área ou formação e se você está buscando começar no mercado de trabalho ou se já é um profissional com estrada, a Nestlé tem oportunidades. 

Vagas de emprego Nestlé
Vagas de emprego Nestle

Qual o salário de quem trabalha na Nestlé? 

Como uma empresa gigante que é, a Nestlé tem uma variedade enorme de profissionais, funções e, obviamente, níveis salariais. 

Na Nestlé há desde cargos de liderança, que recebem salários muito altos, até profissionais técnicos e operacionais com funções de menor qualificação. 

Neste segundo caso, os salários são mais próximos da média salarial brasileira para exercer funções deste tipo. 

Ainda para estes cargos mais básicos, a Nestlé é um bom lugar para trabalhar também pelos benefícios oferecidos aos funcionários, como: 

  • Auxílio creche 
  • Licença maternidade remunerada de seis meses
  • Licença paternidade estendida 
  • Plano odontológico 
  • Plano de previdência privada 
  • Plano de saúde 
  • Seguro de vida
  • Vale-refeições 

Na sequência, mostraremos o salário médio de algumas das funções da Nestlé que exigem menor capacitação e formação profissional, como repositores e auxiliares de embalagem. 

Qual o salário de um repositor da Nestlé?

Como uma empresa que distribui milhões e milhões de produtos diariamente em todas as regiões do Brasil, a Nestlé precisa de muitos profissionais para suas operações funcionarem. 

Um desses trabalhadores muito importantes na dinâmica do dia a dia da empresa é o repositor de produtos da Nestlé. 

Pelo o que podemos averiguar, atualmente um repositor da Nestlé recebe salários mensais entre 2 e 3 mil reais. 

Além disso, o profissional tem acesso aos benefícios que citamos anteriormente, o que faz ser ainda mais vantajoso trabalhar na empresa.

A função de repositor de produtos é muito importante para que não faltem produtos Nestlé nas prateleiras dos mais variados supermercados e estabelecimentos comerciais. 

Quanto ganha auxiliar de embalagem na Nestlé?

Outro cargo básico que não exige formação e nem qualificação especial, e que normalmente tem muitas vagas, é o de auxiliar de embalagem. 

Uma empresa tão grande quanto a Nestlé tem milhares de funcionários responsáveis pela parte de embalagem, conferência e distribuição de produtos. 

O nível salarial base deste tipo de profissional atualmente fica entre R$1.500,00 e R$2.000,00, dependendo da cidade em que se trabalha. 

Apesar de não ser um salário alto, os benefícios acima da média do mercado que são disponibilizados pela Nestlé fazem com que valha a pena.  

Como é trabalhar na Nestlé aqui no Brasil?

Ao ingressar como um funcionário da Nestlé, as pessoas começam a fazer parte de um ambiente de trabalho colaborativo, inclusivo e ágil. 

Segundo a própria empresa, a cultura de trabalho da Nestlé tem como bases o respeito, a confiança e a inovação. 

Assim, a empresa estimula que seus funcionários cresçam na carreira e busca dar oportunidades para que sua voz seja ouvida em prol da empresa e de sua carreira. 

Há constantes treinamentos, capacitações e oportunidade de crescimento em diversas empresas e braços que fazem parte do grupo Nestlé. 

Com presença em mais de 190 países e com um portfólio grande de empresas no grupo, a Nestlé dá chance de uma carteira global para quem busca isso. 

Na Nestlé, há oportunidades desde as funções mais simples até aquelas de maior qualificação e especificação que, por consequência, têm maior remuneração. 

Na sequência vamos focar em algumas funções mais básicas, com vagas que podem ser preenchidas por pessoas sem a exigência de qualificação específica e cursos superiores, por exemplo. 

Mas, independente se seja este ou não o seu caso, também mostraremos onde você pode ver todas as vagas disponíveis e como se inscrever naquelas que mais te interessam!

Vagas de emprego Nestlé
Vagas de emprego Nestle

Como eu faço para me cadastrar na Nestlé?

Além das funções mais simples em termos de qualificação que vimos acima, a Nestlé tem vários outros cargos em diferentes áreas. 

Como você pode ver quando nós listamos as principais áreas que a multinacional contrata profissionais aqui no Brasil atualmente.

Mas, aí vem a pergunta: “como conseguir trabalho na Nestlé?” e agora vamos te mostrar o caminho para você se cadastrar em busca das oportunidades na empresa. 

E o melhor é que a visualização das vagas disponíveis e o cadastro não que te interessa pode ser feito de forma livre e 100% online. Veja como! 

  1. Entre na página do site da Nestlé que é destinada às vagas 
  2. No site, preencha o após em que deseja buscar pela vaga, que no nosso caso é o Brasil 
  3. Em seguida, você pode buscar por um palavra-chave para especificar a vaga ou apenas clicar em “Procurar emprego”, se quiser ver todas as disponíveis aqui no Brasil 
  4. Clique nas vagas que são de seu interesse para que você possa vê-las de forma detalhada, como o local de trabalho, quais especificações exigidas para a função, qual o propósito da função, o que é exigido do profissional da área no dia a dia, entre outras coisas 
  5. Ao se interessar por vagas específica, basta você clicar ou tocar no botão “Candidatar-se agora”
  6. Em seguida, caso ainda não tenha, você deverá criar uma conta em “Oportunidades de Carreira Nestlé”, preenchendo seu email, dados pessoais e de contato solicitados, além de criar uma senha 
  7. Feito isso, você poderá candidatar-se às vagas que deseja, subindo o seu currículo e preenchendo o questionário sobre sua qualificação profissional relacionada à vaga 
  8. Prontinho! Agora é esperar a resposta do setor responsável por contratações da Nestlé naquela área e se o seu perfil e currículo interessarem, participar das próximas fases do processo seletivo da empresa

Achou boas as vagas de emprego Nestlé?

A Nestlé tem boas oportunidades para profissionais de diversas áreas e há grande chance de haver a vaga ideal para você. 

Então, fique atento às vagas de emprego Nestlé e aproveite a chance de construir sua carreira em uma das maiores empresas do mundo!

Anúncios

Leia mais em Trabalho

Como consultar o PIS pelo celular agora mesmo

Como consultar o PIS pelo celular agora mesmo

Muitos não sabem o número do seu PIS, e ter essa informação se torna algo...

Leia mais →
Vagas de emprego Netflix: como se cadastrar pelo celular

Vagas de emprego Netflix: como se cadastrar pelo celular

Se você é apaixonado por séries e filmes e sonha em trabalhar em uma das...

Leia mais →
LinkedIn – 7 dicas para networking eficaz

LinkedIn – 7 dicas para networking eficaz

No ambiente profissional, ampliar seu LinkedIn networking é mais do que uma estratégia, é uma...

Leia mais →
Vagas de emprego no Uber: guia completo para se candidatar online

Vagas de emprego no Uber: guia completo para se candidatar online

Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho flexível e com potencial de...

Leia mais →