O Comando: onde assistir, personagens e curiosidades

Publicado por
Em
O Comando
Anúncios

Prepare-se para embarcar em uma jornada repleta de adrenalina através do filme “O Comando”, com a Manual da Web.

Se você ainda não está por dentro desse universo explosivo, deixe-nos guiá-lo por um tour completo, desde onde assistir até curiosidades sobre os personagens.

Nota:
4.1/5
Instalações:
50 mi+
Tamanho:
40M
Plataforma:
Android
Preço:
R$25

Onde assistir “O Comando”?

“O Comando” é um filme de ação dirigido por Asif Akbar e estrelado por nomes como: Mickey Rourke, Michael Jai White e Jeff Fahey. 

Para assisti-lo, você precisa ter uma assinatura nas seguintes plataformas de streaming: Amazon Prime Video, Apple TV ou Telecine.

Além disso, ele também está disponível para compra ou aluguel, como no YouTube e no Google Tv

Anúncios

Inclusive, aproveite para conferir as especificações do Google TV e para conhecer esse aplicativo que vem ganhando o coração dos usuários.

Com o Google TV, anteriormente conhecido como Google Play Filmes e TV, ficou mais fácil encontrar e acessar todo o entretenimento que você adora em um único lugar.

Explore uma vasta seleção de mais de 400 mil filmes e episódios de TV organizados por temas e gêneros. Descubra novos conteúdos com recomendações personalizadas, baseadas em seus interesses e nas tendências dos serviços aos quais você já tem acesso.

Adquira ou alugue os mais recentes lançamentos e seus clássicos favoritos diretamente no aplicativo. 

Suas compras são armazenadas em sua biblioteca, permitindo que você faça download para assistir mesmo sem conexão à internet, em diferentes dispositivos, como: smartphone, notebook, tablet ou TV.

O Comando
O Comando

Onde ver o que assistiu na Netflix?

Para verificar o que você já assistiu na Netflix, siga estas etapas:

  1. Abra o aplicativo da Netflix em seu dispositivo;
  2. Faça login em sua conta, se ainda não estiver logado;
  3. Navegue até a seção “Continue assistindo” na página inicial. Lá você verá uma lista dos programas e filmes que você começou a assistir, mas não terminou;
  4. Para ver o histórico completo, vá até a seção “Conta” ou “Perfil” (dependendo do dispositivo) e selecione “Histórico de visualização”. Assim você encontrará uma lista de tudo o que você assistiu recentemente.

Lembre-se de que o histórico de visualização na Netflix pode ser limitado a um determinado período de tempo, então se você assistiu algo há muito tempo, pode não aparecer mais no histórico. 

Além disso, o histórico de visualização pode variar dependendo do perfil que você está usando, se você tem vários perfis em uma única conta.

Quais canais estão passando filme? 

Existem vários canais de televisão e plataformas de streaming que transmitem filmes regularmente, com opções ótimas e divertidas. 

Aqui estão alguns exemplos dos principais canais e plataformas onde você pode assistir a filmes:

  • Canais de televisão a cabo e via satélite: Canais como HBO, TNT, AMC, FX, Paramount Network, entre outros, frequentemente exibem filmes em sua programação. Eles costumam ter blocos de programação dedicados a filmes, além de exibirem lançamentos e clássicos em horários específicos;
  • Serviços de streaming: Plataformas como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, HBO Max, Paramount+, entre outras, contam com uma extensa biblioteca de filmes para seus assinantes. Esses serviços possuem acordos de licenciamento com estúdios de cinema para disponibilizar uma grande variedade de títulos, incluindo lançamentos recentes e clássicos do cinema;
  • Canais de filmes sob demanda: Alguns provedores de TV por assinatura oferecem canais de filmes sob demanda, onde os espectadores podem alugar ou comprar filmes recentes para assistir quando quiserem;
  • Plataformas de vídeo sob demanda: Além dos serviços de streaming por assinatura, existem também plataformas de vídeo sob demanda onde você pode alugar ou comprar filmes específicos para assistir online. Exemplos incluem Google TV, iTunes, Microsoft Store, entre outros;
  • Canais de TV aberta: Embora menos comum, alguns canais de TV aberta também transmitem filmes em sua programação, especialmente em horários noturnos ou em fins de semana.

Onde assistir lançamentos grátis? 

Para assistir aos lançamentos gratuitamente, existem várias opções disponíveis online. 

Plataformas como Crackle, Tubi, e Pluto TV oferecem uma seleção rotativa de filmes e séries, incluindo alguns lançamentos recentes, sem custo para o usuário. 

Bibliotecas públicas muitas vezes disponibilizam serviços de streaming gratuitos, como o Kanopy, que tem uma grande coleção de filmes independentes, documentários e clássicos..

Embora essas opções possam não incluir os lançamentos mais populares imediatamente após seu lançamento nos cinemas, elas ofertam uma alternativa acessível e legal para os entusiastas de filmes que procuram novas opções de entretenimento.

O Comando
O Comando

Sobre o que é o filme “O Comando”? 

Após uma missão fracassada, um agente de combate ao narcotráfico volta para casa traumatizado e terá que fazer de tudo para proteger sua família quando um criminoso esconde drogas em sua casa.

O filme se desdobra em duas linhas narrativas distintas. Na primeira, temos Michael Jai White como protagonista, interpretando James Baker, um agente federal que se vê afastado do serviço após um traumático evento durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. 

Na segunda linha, encontramos o veterano Mickey Rourke no papel de Johnny, um criminoso que emerge da prisão após quinze anos e busca redenção, tentando reintegrar-se à sociedade. 

No entanto, sua jornada é complicada pelo objetivo de recuperar o dinheiro proveniente de seus crimes, escondido na casa onde agora reside a família de Baker.

Apesar das limitações de recursos para conduzir a trama predominantemente através de sequências de ação, o roteiro de Koji Steven Sakai e a direção de Asif Akbar conseguem estabelecer um extenso prólogo, focado na missão do agente Baker. 

É nesse momento que o trauma de encontrar uma mãe e suas duas filhas brutalmente assassinadas se conecta à vida cotidiana de Baker, cuja família é composta por sua esposa e duas filhas.

A descoberta do dinheiro escondido no assoalho por parte da família, em certo momento, desencadeia um conflito moral sobre o que fazer com uma fortuna sem dono. Embora parte dos dilemas de “O Comando” gire em torno desse ponto, o filme vai além, explorando questões mais complexas.

Nota:
4.1/5
Instalações:
50 mi+
Tamanho:
40M
Plataforma:
Android
Preço:
R$25

Vale a pena assistir! 

Através de sua narrativa envolvente e performances cativantes, o filme nos lembra da importância do trabalho em equipe, liderança e humanidade, mesmo nos momentos mais extremos. 

Ao final, somos deixados com uma reflexão sobre o significado do heroísmo e o impacto duradouro das experiências de guerra na vida daqueles que a enfrentam.

E aí, ficou ansioso para assistir essa obra? 🎬🎥💣

Anúncios

Leia mais em Filmes e Séries

Aplicativo gratuito para assistir filmes clássicos antigos completos

Aplicativo gratuito para assistir filmes clássicos antigos completos

Que tal conhecer um aplicativo bom e seguro para assistir filmes clássicos antigos e matar...

Leia mais →
Como conseguir os códigos da Netflix escondidos?

Como conseguir os códigos da Netflix escondidos?

Há certos códigos da Netflix que podem tornar sua experiência com a plataforma ainda mais...

Leia mais →
O que muda agora que o Star Plus virou Disney Plus?

O que muda agora que o Star Plus virou Disney Plus?

Você já está sabendo que o Star Plus virou Disney Plus? A mudança no streaming...

Leia mais →
Casamento às Cegas 4: tudo sobre a nova temporada

Casamento às Cegas 4: tudo sobre a nova temporada

Gosta de um bom reality brasileiro? Então, se você ainda não assistiu Casamento às Cegas...

Leia mais →