Aplicativo para aprender fazer artesanato em casa

Publicado por
Em
Aplicativo para aprender artesanato
Anúncios

Hoje você irá conhecer um aplicativo para aprender artesanato em casa, o que pode se tornar um hobby muito útil, pois além de produzir itens e produtos artesanais para você mesmo, ainda pode gerar uma renda com artesanato.

Há uma variedade enorme de coisas que você pode aprender a fazer em tutoriais em vídeo dentro deste aplicativo para aprender artesanato de forma simples. Então siga conosco e aprenda a fazer mil a uma coisas úteis no seu tempo livre com o app Artesanato DIY. 

Nota:
4.7/5
Instalações:
1 mi+
Tamanho:
20M
Plataforma:
Android
Preço:
R$0

Qual o melhor aplicativo para fazer artesanato?

Anúncios

O aplicativo Aprenda Artesanato e Artes DIY atualmente se destaca no mercado quando o assunto é aprender a fazer artesanato em casa.

Considerado o maior aplicativo de artesanato DIY do mundo, nele há uma enormidade de opções de itens artesanais que você pode confeccionar, até mesmo reciclando outros produtos. 

O artesanato DIY é aquele que você mesmo faz por conta própria, seja para utilização pessoal, para presentear pessoas ou até mesmo para vender e obter uma renda extra. 

Seja qual for a sua ideia, certamente o aplicativo Aprenda Artesanato e Artes DIY tem um vasto conteúdo para te ajudar a começar e a se especializar. 

Nele você, ainda, ficará por dentro das principais tendências do momento e pode sair na frente da maioria das pessoas, aprendendo em primeira mão a produzir o que entra na moda. 

Aplicativo para aprender artesanato
Aplicativo para aprender artesanato

Como começar a fazer artesanato?

Para começar a fazer artesanato basta ter disposição para “colocar a mão na massa” durante o seu tempo livre no dia a dia. 

Isso pelo fato de que produzir peças artesanais é algo que se aprende e se aprimora muito através da prática. 

Então, para começar, basta escolher o que desejar fazer, quais materiais usar e buscar por algumas orientações básicas em tutoriais. 

A parte dos tutoriais com passo a passo e orientações de como fazer você já sabe que o aplicativo Aprenda Artesanato e Artes DIY vai te ajudar. 

Nele estão presentes uma variedade enorme de tipos de artesanato para você fazer, seja para você mesmo ou para produzir e vender

E o melhor é que você terá acesso a vídeo-aulas completas com o passo a passo de como fazer e quais materiais deverá utilizar para isso. 

Assim, o seu processo inicial de aprendizagem vai ser muito facilitado, pois você pode ir vendo os vídeos e fazendo no seu tempo.

O que tem no app Aprenda Artesanato e Artes DIY?

No aplicativo há milhares de vídeos tutoriais dos mais diversos tipos de projetos de DIY artesanato, que podem te agradar bastante. 

O aplicativo ajudará você a criar artesanatos a partir de materiais simples e até mesmo recicláveis, sendo uma forma criativa de produção de itens artesanais. 

Nele você aprenderá truques incríveis para transformar o que você achava que não servia mais, como roupas velhas, papéis, plásticos, garrafas e outros recicláveis em produtos de valor.  

Isso porque no app há diversas categorias de produtos artesanais para você aprende a fazer, como: 

  • Artesanato de crochê 
  • Artesanato de jóias 
  • Artesanato de Mandala 
  • Artesanato baseado em recicláveis em geral (garrafas, papel, plásticos, roupas velhas etc)
  • Produção artesanal de carteiras e bolsas
  • Itens decorativo artesanais para ambientes 
  • Reciclagem de têxteis 

Além dos tipos citados, há uma enormidade de outras possibilidades, como você poderá ver dentro do aplicativo ao acessá-lo.

Aplicativo para aprender artesanato
Aplicativo para aprender artesanato

Quais tipos de artesanatos posso vender? 

Hoje em dia, qualquer item artesanal pode ser comercializado e há muitos tipos que fazem sucesso atualmente, podendo atingir uma boa clientela. 

Os itens voltados para a decoração de ambientes, assim como materiais para uso pessoal se destacam e podem vender bem. 

Para você ter uma ideia da gama enorme de itens artesanais que você pode vender, preparamos uma lista com alguns exemplos. Confira! 

  • Bijuterias 
  • Bolsas e carteiras
  • Peças bordadas 
  • Brinquedos infantis 
  • Itens em crochê / renda 
  • Itens decorativos em geral feito com materiais baratos e/ou recicláveis 
  • Vários outros itens de decoração e funcionais para o dia a dia 

Qual melhor site para vender artesanatos?

Há várias plataformas em que você pode vender os seus produtos, desde as redes sociais até sites destinados diretamente à vendas. 

O melhor site dependerá do seu público alvo e da sua vivência prévia ou não com vendas online. Por isso, listamos cinco opções incríveis para você. 

Confira a seguir 5 dos espaços e plataformas mais populares que você pode utilizar para fazer a venda dos itens que produzir artesanalmente: 

  • Instagram – a rede social Instagram é uma ferramenta que pode ajudar muito nas vendas. Um bom perfil na rede social de fotos e vídeos curtos poderá fazer você alcançar mais pessoas e bombar suas vendas
  • Facebook – Rede social ainda muito utilizada no Brasil, sobretudo pelo público de 40 anos ou mais, o Facebook pode ser ótimo para você vender suas peças. 

Sobretudo no caso de você utilizar bem os grupos de vendas, onde há milhares de pessoas em cada um deles dispostas a comprar e vender itens artesanais e em geral

  • Pinterest – Rede social cheia de fotos, tutoriais e muito voltada para artesanato, design e arte, o Pinterest pode ser outro local interessante para você fazer a divulgação e encontrar mais pessoas dispostas a comprar seus artesanatos 
  • Elo7 – O site Elo7 é voltado à venda de itens personalizados e/ou produzidos artesanalmente, sendo um espaço ideal para quem deseja vender peças artesanais em geral
  • Mercado Livre – Com mais de 300 milhões de usuários no Brasil e no mundo, o Mercado Livre se notabiliza por ser uma enorme rede de comércio, que atende os mais variados nichos, incluindo aqueles interessados por artesanatos, sendo um bom espaço para você vender o que produz em casa

Clique aqui e descubra como imprimir imagens do Pinterest de forma fácil!

Como baixar o app Aprenda Artesanato e Artes DIY

Fazer o download e a instalação do aplicativo Aprenda Artesanato e Artes DIY é muito simples e rápido, basta seguir o passo a passo abaixo: 

  1. Acesse a sua loja de aplicativos do seu celular
  2. Quando estiver na Play Store, busque pelo app Aprenda Artesanato e Artes DIY
  3. Selecione o aplicativo, clique em “Instalar” e confirme e ação 
  4. Em poucos segundos o download será iniciado e rapidamente a instalação do app será concluída
  5. Prontinho! Agora é só configurar de maneira simples e intuitiva o aplicativo da forma que melhor atender aos seus anseios relacionados ao aprendizado da produção de itens artesanais 
Nota:
4.7/5
Instalações:
1 mi+
Tamanho:
20M
Plataforma:
Android
Preço:
R$0

Agora é hora de aproveitar esse ótimo aplicativo para aprender artesanato!

Não perca mais tempo e comece hoje mesmo a aprender a fazer artesanato em casa para usar ou até mesmo para vender e ganhar um dinheiro extra. 

Você verá como produzir itens artesanais que, além de serem muito úteis, a sua produção e o aprendizado de novas técnicas pode ser um ótimo hobby para o seu tempo livre!

Anúncios

Leia mais em Aplicativos

Como alterar os dados cadastrais no Gov.Br

Como alterar os dados cadastrais no Gov.Br

Na era digital, como alterar dados cadastrais no gov.br é essencial para manter nossas informações...

Leia mais →
Guia completo para consultar o PIS 2024: aplicativos e sites

Guia completo para consultar o PIS 2024: aplicativos e sites

Vocês já ouviram falar do PIS, né? Esse é um benefício super importante para os...

Leia mais →
Como fazer prova de vida usando o Gov.br

Como fazer prova de vida usando o Gov.br

Se você já se perguntou como fazer prova de vida pelo gov.br, saiba que esse...

Leia mais →
Como consultar valores a receber em bcb.gov.br

Como consultar valores a receber em bcb.gov.br

Você já parou para pensar sobre bcb.gov.br como consultar valores a receber esquecido ou inesperado...

Leia mais →